Faça você mesmo a sua fantasia de carnaval

E aêee galerinhaa!! Quanto teeempoooo que não apareço por aqui né? Já estava com saudades... E vocês estavam também né? Pelo amorrr de Deus ...

E aêee galerinhaa!! Quanto teeempoooo que não apareço por aqui né? Já estava com saudades... E vocês estavam também né? Pelo amorrr de Deus não me humilhem e digam que estavam. kkkkkk

Resolvi aparecer assim do nada para fazer uma série de posts sobre o carnaval, época que eu particularmente adoro.
E o assunto de hoje é fantasias... O carnaval já está aí, é sério que você ainda não tem a sua? Nem eu (kkkk). Mas calma que fui buscar inspirações nesse mundo virtual e encontrei várias opções criativas e super fáceis de reproduzir, até com peças que já temos em casa. 

De olho nas dicas

Tem coisa mais gostosa que pipoca e doces? Pois bem, são as primeiras opções de fantasias super práticas de reproduzir, né?



Que tal uma gatinha? Eu gosto, até já fiz uma vez para um baile municipal e curti bastante, ao invez do vestido usei saia e blusa preta (pena que não tenho foto para mostrar), para incrementar cabe uma meia arrastão ai nesse pacote. É só caprichar na make e você estará pronta para miar. 


Outra opção que achei bem moderninha e estilosa foi a de marinheira, amo listras. E com certeza você também e deve ter alguma peça de listras em casa, use a criatividade e faça composições usando também as cores náuticas se preferir (azul marinho, vermelho e branco).

Abacaxi ou morango? Nem só de fruteira vivem as frutas... 


Coelhinha de Alice no país das maravilhas, muito amor por essa bag de relógio, e detalhe dá para reproduzir. A saia de túle deu um charme especial na fantasia, sem dúvida.


Carmen Miranda numa versão minimalista que eu achei um charme, todo glamour para esse turbante poderoso. Show!


Olha que ideia bacana, os Minions, ao invés do vestido azul como o da foto, você pode colocar também um macaquito jeans ou um short com um suspensório.


Gostei dessa composição de peças, olha que pirata linda. E você ainda pode substituir o short por uma saia, ainda cabe uma meia calça preta e bota de cano alto... Vamos causar nessa fantasia.



Vandinha da familia Adams (melhor pessoa), se eu ainda tivesse naquela minha vibe horrorosa de cabelo preto, com certeza seria minha escolha. Fez falta agora (kkkkkkk).


Se é para ir de bruxa, que seja rica e chique né? Olha essa composição, sem tem um bruxa mais elegante desconheço. Curti.

 Imagens do Google

Gostaram das dicas? Opções é o que não faltam, é só colocar a mão na massa e usar a criatividade a seu favor. 

E para quem vai brincar no Baile Municipal na próxima sexta-feira e ainda não tem fantasia, fica a dica... 


Siga o Mania de Olhar nas Redes Sociais

Instagram: @maniadeolhar
Snapchat: maniadeolhar


Image and video hosting by TinyPic

LEIA TAMBÉM

0 comentários

Instagram