Moda: Tecidos Fluidos

Tecidos fluidos são sempre uma ótima escolha para quem gosta de frescor e conforto. Várias marcas apresentaram o tecido nos desfiles do SPF...

Tecidos fluidos são sempre uma ótima escolha para quem gosta de frescor e conforto. Várias marcas apresentaram o tecido nos desfiles do SPFW Verão 2017. Como nosso inverno não é lá esse frio todo o tecido cai como uma luva na produção dos looks da temporada.
São tecidos leves com caimentos soltinhos. O cetim e a seda são dois exemplos claros de tecidos esvoaçantes. 
Vestidos, camisas e saias são as peças mais encontradas com esses tecidos, mas vale investir em calças e shorts também principalmente para o verão. #ficaadica

Fiquem atentas para algumas dicas na hora de escolher peças com tecidos fluidos. É importante lembrar que a peça precisa ter um caimento, ou seja, peça apertada nem pensar, ela precisa ser soltinha no corpo. Outra dica é manter o equilíbrio das peças, para não criar volume, quando optar por uma peça de tecido fluido, o ideal é colocar uma peça mais justa para compor o look.
Aposte nas estampas, invista em modelagens diferenciadas. As apaixonadas por um estilo mas romântico o tecido é ideal para montar looks bem femininos.

Montei um look com saia midi plinssada e cropped de renda. O look tem uma pegada bem romântica e bem feminina. São peças da coleção inverno 2016 da Top Store, que está com uma coleção linda e repleta de novidades. Vale passar na loja para conferir!

De olho nos Clicks





Fotos: Anderson Seabra


Aproveite que estamos na semana do dias das Mães e faça um visita na Top Store para garantir o presente da sua mãe. E já aproveito para convidar vocês para uma manhã de beleza e um super café da manhã no próximo sábado dia 07 de Maio em homenagem ao dia das Mães na loja Top Store.

Siga a Top Store nas redes sociais e fique por dentro das novidade

Instagram: @andreatopstore
Facebook: Top Store


Endereço:
Av. Batalha do Guararapes,99
Nova Santa Cruz - Próximo ao antigo SENAI
Santa Cruz do Capibaribe - PE





Image and video hosting by TinyPic

LEIA TAMBÉM

0 comentários

Instagram