Coleção Outono Inverno PGI

Ninguém percebeu que eu quase repeti o look do post anterior, aqui  (apenas), só porque estou encantada com saia lápis!!! Quero para a vida...

Ninguém percebeu que eu quase repeti o look do post anterior, aqui (apenas), só porque estou encantada com saia lápis!!! Quero para a vida saia lápis + t-shirt.
Esse é mais um look da coleção outono inverno da PGI. É muita tendência para um look só, são elas p&b, listras, animal print e mix de estampas.

P&B: tornou-se um clássico, combinação perfeita para um look elegante e moderno, como são cores fáceis de combinar é uma ótima oportunidade para ousar na produção, misturar estampas, criar um ponto de luz com uma cor vibrante são ótimas dicas para começar.

Listras: quem ama aposta, e quem não ama também! Coco Chanel foi muito feliz quando incluiu a listra no vestuário feminino. Desde então está presente no mundo da moda. Só temos é que agradecer.

Animal Print: já tornou-se o print referência nas coleções de inverno, há coleções que aparecem com força total, outras apenas em detalhes, mas está sempre presente. Portanto se você tem peças animal print no closet nem pense em se desfazer delas. Não precisa sair fantasiada de bicho nenhum, mas que tal apostar no print da bolsa, sapato, lenço! #ficaadica

Mix de Estampas: ainda considerado uma ousadia para muitas pessoas, mas também vem garantindo espaço cada vez maior no mundo da moda. Tudo depende da coerência e do bom senso. o Segredo é combinar estampas com cores semelhantes e aos poucos se jogar em misturas mais ousadas. A mistura listras + animal print ou ambas com o poá são as mais mais fáceis de combinar. Que tal começar por elas? 


Look da Semana na PGI: Mix de estampas, listras + animal print.




Fotos: Anderson Seabra

Gostaram do look? na PGI tem muito mais novidades esperando por vocês.

Siga a PGI na rede e fique por dentro das novidades

Instagram: @pgiscc

Endereço: Av. 29 de Dezembro, 381
São Cristóvão - Santa Cruz do Capibaribe - PE
81.3731.0559





Image and video hosting by TinyPic

LEIA TAMBÉM

0 comentários

Instagram