Curso de Introdução ao Teatro em Santa Cruz do Capibaribe - PE

Para quem gosta de atuar ou tem vontade de viver experiências diferentes não pode perder essa oportunidade. Inicio do curso dia ...

Para quem gosta de atuar ou tem vontade de viver experiências diferentes não pode perder essa oportunidade.



Inicio do curso dia 07 de novembro 2015!

Bruno Melo é estudante do quarto período do curso de Arte e Mídia na UFCG, já dirigiu, produziu e atuou em algumas peças de teatro em Santa Cruz do Capiberibe como em Não Existe Racismo no Brasil, Negão! E em O Santo e a Porca
E hoje traz para Santa Cruz do Capibaribe o projeto Jogar Teatro, um curso de introdução ao teatro com foco na representação teatral usando improvisação como método de criação, um projeto para pessoas de qualquer idade independente do interesse de atuarem ou não.
O intuito do projeto é tornar os participantes pessoas mais sensíveis através da busca por um olhar e uma escuta atenta e gestos sublimes, faze-los investigar o mundo ao seu redor e ir além do que está exposto. Também um dos principais objetivos do projeto Jogar Teatro é produzir peças para serem apresentados na cidade, onde os próprios participantes criarão seus personagens e as histórias, que surgirão na sala de aula através dos jogos dramáticos de improvisação e que serão intensamente trabalhados e traduzidos para uma linguagem multimídia e contemporânea.
O curso tem duração de 11 meses com dois módulos e entrega de 3 certificados para os dois módulos do curso e as duas apresentações inéditas que serão produzidas. 
O curso acontecerá sempre aos finais de semana com 4 horas de aula por semana, na Usina 231, na Avenida Padre Zuzinha. São até 30 vagas e o investimento é de R$40,00 reais por mês.

Para saber mais e se inscrever é só acessar o site http:
//jogarteatro.wix.com/jogarteatro ou através dos telefones (81) 9-8986-7084 (Whatsapp), (83) 9-9836-8971. E se quiser tirar qualquer dúvidas é só mandar um e-mail para jogarteatro@gmail.com. 
Curta a página Jogar Teatro no facebook também!


Bruno Melo

Image and video hosting by TinyPic

LEIA TAMBÉM

0 comentários

Instagram