Cor de 2015: Marsala

A cor escolhida para 2015 foi a Marsala uma mistura de marrom com vermelho, ano a ano é feito estudos, analises, vale pesquisar em divers...

A cor escolhida para 2015 foi a Marsala uma mistura de marrom com vermelho, ano a ano é feito estudos, analises, vale pesquisar em diversos lugares, nas ruas, em obras de artes, no cinema, entre as celebridades e tudo isso em busca da cor que conquistará o consumidor.
A Pantone empresa autoridade mundial em cores é responsável por toda essa pesquisa e divulgação da cor, já dois anos consecutivos que as cores escolhidas eram mais vivas em 2013 (Verde Esmeralda) e 2014 (Orquídea Radiante) esse ano predominou uma versão mais clássica e sofisticada. A cor foi anunciada no final do ano passado, desde então já vem sendo a escolha de celebridades, fashionistas e designers.

Para alegria da mulherada a cor é super fácil de combinar e cai bem em todo tom de pele, vem ganhando espaço nos acessórios, makes, esmaltes e também em decoração, a quem torça o nariz e não simpatize com a cor logo após o lançamento várias criticas em relação a escolha foram divulgada na redes sociais, no entanto a aceitação predominou e a cor já tem seu espaço garantido no mundo da moda.

Eu particularmente adorei a cor, o tom é bem similar ao burgunduy que foi muito usado no inverno 2014 e com certeza estará presente entre os looks de inverno 2015, selecionei algumas inspirações para vocês analisarem o poder e a sofisticação da cor.








Imagens do Google 

Beijos e até a próxima!!

Siga o Mania de Olhar nas Redes Sociais



Image and video hosting by TinyPic

LEIA TAMBÉM

0 comentários

Instagram