Coisas que Aprendi com o Blog #papodeblogueira

Oi gente, tudo bem com vocês? hoje venho com mais uma edição do #papodeblogueira, já pedindo desculpas pelo atraso do post pois o mesmo dev...

Oi gente, tudo bem com vocês? hoje venho com mais uma edição do #papodeblogueira, já pedindo desculpas pelo atraso do post pois o mesmo deveria sair no sábado, mas aquela velha correria do FDS acabou não dando tempo.
O temas edição é: Coisas que aprendi depois que aprendi depois do blog, com o blog me divirto muito, vem sendo um aprendizado a cada dia. Criei o blog por uma idéia de uma amigo, que sempre ficava você deveria criar um blog e depois de ouvir muito essa frase acabei gostando da ideia, e então surgiu o blog Mania de Olhar que passou de hobby para um dos meus trabalhos atuais e venho me surpreendendo cada vez mais com a repercussão.



Conheci muita gente: O blog me abriu muitas portas, conheci muita gente interessante, fiz novas amizades e expandi minha lista de contatos, isso não tem preço. Aprendi a lidar com pessoas legais como também com pessoas desonestas e saber diferenciar quem torce pelo seu sucesso de quem apenas quer vem seu mundo desabar.

Mais responsabilidade: Aos poucos fui percebendo que ser blogueira é também aprender a ser responsável, e de fato aprendi muito... Ter uma rotina de postagens, cronograma organizado, horários, criei toda essa disposição depois que comecei o blog.

Pesquisar e estudar: Sempre gostei muito de ler mas nunca tive um rotina, hoje leio livros, revistas e pesquiso muito no mundo virtual regularmente, hoje consigo escrever e interpretar bem, coisas que parecem simples mas fazem a diferença. 

Economizar: Pode parecer mentira, mas depois do blog aprendi a economizar hahaha, sempre gostei muito de comprar, mas fui aprendendo a me conter com o que realmente preciso, sempre fui muito descuidada com as minha coisas desde a roupas até produtos de beleza... Mas hoje posso dizer que além de ter realmente só o que preciso sou muito cuidadosa e consigo aproveitar bem cada peça ou produto que chega nas minhas mãos, aprendi a ser feliz com os achados.

O fantástico mundo da fotografia: Não uma profissional no assunto, mas procura deixar as fotos que uso principalmente nas redes sociais bem criativas, na minha opinião acho que faz a diferença, aprendi a editar e também a prestar mais atenção nos detalhes.

Então! Esses foram alguns dos milhares aprendizados que tive depois do blog... 

Que tal dá uma bisbilhotada no post das lindas que fazem parte do grupo #papodeblogueira junto comigo.


Links: Alynne * Amanda * Luiza * Rayza * Sara * Sarah



Image and video hosting by TinyPic

LEIA TAMBÉM

3 comentários

  1. Nunca pude imaginar isso, mas o blog me ensinou a economizar siim. Aprendi a priorizar as coisas que eu quero, haha, nem tinha pensado nisso! arrasou no post Mari :*

    ResponderExcluir
  2. Muito bacana seu post Mari, super curtir!
    Acho que a paixão por fotografia é unânime rsss...
    Beijossss

    www.singelabeleza.com

    ResponderExcluir
  3. super concordo com o que você disse Mari. Também conheci mt gente e essa históriia de economizar acontece cmg tbm haha acho que agt fica mais critica. bjs
    www.butecoparagarotas.com.br

    ResponderExcluir

Instagram