Calça Flare: Uma peça 03 looks

Do Closet dos anos 70 direto para o closet atual, releitura da calça boca de sino a calça flare é a queridinha da vez, modelo justo no qua...

Do Closet dos anos 70 direto para o closet atual, releitura da calça boca de sino a calça flare é a queridinha da vez, modelo justo no quadril e vai alargando abaixo do joelho, é uma peça versátil e extremamente elegante, agora mais moderninha e bonita.
A vantagem do modelo é que cai bem em todo tipo de corpo se exceção, são confortáveis e tem o poder de alongar a silhueta dá aquela impressão " sou magra e alta".
Já faz um tempinho que vem fazendo sucesso nos look das fashionistas e celebridades, mas agora já ganhou as ruas e caiu no gosto da mulherada, há que ainda torce o nariz para o modelo, confesso que de inicio não curti muito, mas só até provar a primeira peça e adoraria que essa tendência demorasse horrores para ir embora.

Pensando na versatilidade e na dificuldade que algumas pessoas tem para montar looks com a peça, resolvi montar três looks para ocasiões diferentes usando a mesma peça: Calça Flare Jeans

Para montar o primeiro look escolhi em um cropped estampado, uma produção mais casual, não sou muito fã de croppeds, não gosto de roupas mostrando a barriga, mas como a calça é cintura alta caiu muito bem a peça, uma ótima opção para um passeio no shopping, um cineminha e dá até para esticar para a noite.

  



No segundo look apostei numa produção mais formal, blusa de tecido plano mais calça jeans escura flare curti bastante o resultado ficou uma produção super elegante e fugiu do comum, ideal para uma reunião de trabalho, ou para o dia a dia de quem trabalha com empregos mais formais e precisa usar looks mais sofisticados. Se a minha profissão permitisse só usaria looks formais, Acho super chique!! E há quem duvide que formalidade e tendência podem andar juntas, se você é uma dessas pessoas já pode mudar de ideia ok?




O terceiro look montei uma produção mais arrumada, ideal para usar a noite. Optei por uma blusa peplum com transparência em túle na parte da frente, geralmente usa-se blusa peplum com peças de baixo mais justa, tipo calça skinny, saia lápis, resolvi fugir um pouco do óbvio e adorei o resultado.




Então meninas gostaram dos looks? Uma peça e três das infinitas possibilidades, já da para pensar na possibilidade de incluir o modelo na wishlist, pode apostar sem medo na tendência.

P.S. Já pararam para pensar que temos peças no closet que dá para montar infinidades de looks bacanas? pois é, vale super a pena dá uma viajada nas peças que temos e tentar montar produções diferentes, não sei com vocês mas acontece sempre comigo de ter uma determinada calça, saia ou shortinho que para mim só combina com tal blusa e meu objetivo está sendo mudar esse paradigma e aproveitar mais o que já tenho. #ficaadica



Siga o Mania de Olhar nas Redes Sociais 


Beijos e até a próxima!!


Image and video hosting by TinyPic

LEIA TAMBÉM

1 comentários

  1. Acho linda a calça Flare, mais ainda não tive a oportunidade de encontrar uma que me agrade totalmente, amei o seu look com cropped , hoje eu comprei o meu primeiro e amei o look mais formal eu tenho uma camisa exatamente igual a essa e uso muito no trabalho, meu trabalho pede algo mais formal eu adoro !!
    Lindos seus looks, beijinhos
    Passa la no BLog : http://byvaleriasantana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Instagram