Caritó é a Madrinha

Oi gente!! Novidade top para vocês, podem marcar na agenda dia 31 de Outubro estreia a peça Caritó é a Madrinha em Santa Cruz do Capibarib...

Oi gente!! Novidade top para vocês, podem marcar na agenda dia 31 de Outubro estreia a peça Caritó é a Madrinha em Santa Cruz do Capibaribe - PE!
Uma comédia que aborda o desespero da mulherada que ainda não subiram ao altar, usando o humor para apelar a Santo Antônio santo casamenteiro afim de reverter esse quadro, a trama se passa em uma cidade do interior. 

" Elas não darão sossego a Santo Antônio enquanto não arrumarem um amor, casando ou sem casamento. Santo Antônio, deixe de ser tão mesquinho, ajude essas moças velhas a desencalhar nem que seja um tiquinho."

Fazem parte do time: Ana Nunes, Ágda Moura, Clécia Lira, Jeane Chagas, Lurdes Aragão, Marcia Feitosa e Walter Vitti.

Data: 31 de outubro, 01, 07, 08, 14 e 15 de novembro.
Local: Teatro Municipal 
Horário: 20:30hrs

 


Vamos falar um pouco de algumas personagens para aguçar ainda mais a curiosidade de vocês.

Marcia Feitosa dá vida a personagem Filoca, uma solteirona que vive com suas três irmãs, Filoca assim como as irmãs, só deseja uma coisa: Encontrar um amor verdadeiro. Devota de Santo Antônio, ela não perde a esperança.


Ana Maria Nunes dá vida a personagem Miminha, uma solteirona inconformada em morar no ' Fim do Mundo', seu desejo como boa caritó, é arranjar marido e viver na capital.

 

Lourdes Aragão dá vida a personagem Urânia, uma solteirona que de tanto desejar um amor, já sofre do juízo. Urânia recorre a tudo, até macumba. Saravá!!!


Se deu vontade de ir?? Hahaha já morri de gargalhada só aqui... E vocês gostaram, então é só salvar as datas e se preparar para dar muitas risadas, porque com o talento dessa turma é gargalhada garantida.

Beijos e até a próxima!!


Siga o Mania de Olhar nas Redes Sociais


Image and video hosting by TinyPic

LEIA TAMBÉM

0 comentários

Instagram