Não Existe Racismo no Brasil, Negão!

O grupo de teatro SILÊNCIO! NÃO TEM ACÚSTICA, irá reestrear um novo espetáculo nos dias 06, 07 e 08 de junho no teatro municipal de Santa ...


O grupo de teatro SILÊNCIO! NÃO TEM ACÚSTICA, irá reestrear um novo espetáculo nos dias 06, 07 e 08 de junho no teatro municipal de Santa Cruz do Capibaribe, que abordará temas como racismo, preconceito religioso e corrupção


Esse é a mesmo grupo que encenou Hermanoteu na Terra de Godah, em março, e foi sucesso de público.


Não é só pela banana, tem mais coisa nesse cacho. A corrupção entra em cartaz no polo das confecções.


Um pouco sobre a peça

A peça relata a história do governador Mascarenhas que se envolve num escândalo político-social, expondo seu preconceito racial ao afirmar que sua filhinha seria incapaz de namorar um preto, e para livrar a sua cara, o mesmo elabora o projeto Zumbi - Rei do Brasil, que deve ter um negro representando o tal projeto. Então se inicia a busca desse representante social. O enredo se desenrola em meio a romances por conveniência, golpes e falcatruas que revelam valores políticos vergonhosos, preconceito, falta de caráter e desonestidade, tudo reflexo do nosso jeitinho brasileiro de ser. Um jeitinho que, se gritar “Pega ladrão!” não fica um.
O texto é do brasiliense Durval Cunha, com temática crítica e engraçada, cheio de reviravoltas que promove e apoia a reflexão social, além de garantir a diversão e o entretenimento. O projeto tem direção de Bruno Melo e produção de Silvano Ádison.


No sábado dia 07 de junho será promovido uma mesa redonda envolvendo os temas levantados nessa produção, com entrada gratuita destinado a estudantes e público em geral.



Os ingressos terão meia entrada para estudantes mas dessa vez não haverá vendas antecipadas, por isso tem que chegar cedo ao teatro para garantir a entrada.


Curtam a página do Grupo no Facebook: https://www.facebook.com/silencionaotemacustica

Link do evento no Facebook:  https://www.facebook.com/events/307711042718406/ 

Agora é correr para marcar as datas na agenda e ficar só na expectativa!! Até lá....





Image and video hosting by TinyPic

LEIA TAMBÉM

0 comentários

Instagram