Exagerou no Sol? Veja os Cuidados Necessários

Oi, Meninas... Como foi o Carnaval de vocês, o meu está sendo ótimo, ainda estou de férias e só estarei de volta na próxima semana, mas dei...

Oi, Meninas... Como foi o Carnaval de vocês, o meu está sendo ótimo, ainda estou de férias e só estarei de volta na próxima semana, mas dei uma passada aqui hoje para dar umas dicas.
Se você é daquelas que quando chega no verão o exagero de exposição ao sol é de 100% e sem uso de proteção solar? Então você é uma forte candidata a ficar vermelha igual a uma pimenta , e ainda mais toda ardida e com a pele ressecada. 


Mas se já é tarde demais, não se desespere, nada como alguns cuidados e tudo volta ao normal, no banho fuja de água quente pois vão ajudar a irritar a pele ainda mais, recorra aos hidratantes pós sol de preferencia em gel pode abusar da hidratação, são bem refrescantes e vão aliviar a sensação de ardor, bepantol derma é uma ótima opção, além de aliviar as queimaduras ajudam na hidratação profunda da pele, além desses cuidados tome muita água, bem mais do que de costume, sucos naturais e água de coco são bem vindos.
A dica mais importante é antes de tomar sol use sempre protetor solar, principalmente se você tem a pele clara, insolação além de deixar a pele muito sensível, dependendo da intensidade pode causar doenças graves, por isso proteja - se.
Se a intenção é pegar um bronzeado aposte em um protetor solar e não bloqueador de fator 30, e sol só antes das 10h e depois das 16h.
Se exagerou muito, não deixe de consultar um dermatologista para verificar o estagio da queimadura, ele dará as coordenadas para um tratamento correto.

Gostaram das dicas? Comentem!!

Beijoss

Mari França *-*

LEIA TAMBÉM

0 comentários

Instagram