Resenha: Desamarelador Platinum Blond da Tutanat

O Post de hoje é para nós loiras por opção, quem tem cabelos tingidos de loiro, sabe que mais cedo ou mais tarde a cor vai perdendo o brilh...

O Post de hoje é para nós loiras por opção, quem tem cabelos tingidos de loiro, sabe que mais cedo ou mais tarde a cor vai perdendo o brilho e ficando amarelado, coisa que odeio quando acontece, então é hora de recorrer aos desamareladores ou matizadores.

Testei o Desamarelador Platinum Blond da Tutanat e digo desde já que adorei o resultado, me surpreendeu.

 

O kit contém 01 shampoo, 02 violet shock, purple mask, Shine drops, o processo é bem simples e a aplicação não é tão demorada, cerca de 30min e pronto.
Primeiro lava o cabelo com o SHAMPOO repete o processo para um melhor resultado, depois é a vez do VIOLET SHOCK a embalagem diz dose única, mas como tenho pouco cabelo um vidro dá para duas vezes, deixa agir por 10 min e em seguida aplica a PURPLE MASK massageia bem de deixa agir por cerca de 05 min, após o enxágue ainda com o cabelo molhado finaliza com o SHINE DROPS, em seguida escova o cabelo com secador para melhor resultado.
O kit dá para várias aplicações com o uso frequente vai notando-se o resultado, mas eu particularmente já vi diferença na primeira aplicação!!

Antes e Depois... Aprovadíssimo!!!


O ideal é que seja usado no máximo uma vez por semana ou a cada 15 dias, no meu caso a cada 15 dias já que meu cabelo não está com um loiro tão claro.

Preço sugerido R$39,90, a venda em lojas de cosméticos ou aqui na loja virtual.



Gostaram meninas?? Compartilha com "azamigas" loiras... Quem já testou compartilha a experiência vou adorar saber!!

Beijoss

Sigam o Mania de Olhar nas redes sociais

Instagram: @mari_maniadeolhar


Mari França *-*

LEIA TAMBÉM

0 comentários

Instagram