Manter-se bem vestida no verão. É possível?

E ai meninas, é possível??? No mundo versátil da moda tudo é possível, com uma pitada de estilo, bom gosto e as dicas certas tudo fica ma...

E ai meninas, é possível???
No mundo versátil da moda tudo é possível, com uma pitada de estilo, bom gosto e as dicas certas tudo fica mais fácil, pois é dá para ficar bonita e bem vestida mesmo no calorão deste verão que para min está sendo um dos mais quentes.

Aposte nas tendências, o segredo é apostar em peças confortáveis, nada que te deixe muito sufocada.

Shortinhos: Confortáveis e cheio de estilo, dá para apostar nos modelos mais folgadinhos e com tecidos mais levinhos, se bem combinados formam looks incríveis.






Aposte no Chapéu: Acessório marcante que protege seu rosto e cabelos do sol, além de deixar o look com bastante estilo, ótimo para usar na praia.





Óculos escuro: Se tem acessório mais fashion eu desconheço, escolha o modelo que mais combina com seu estilo e abuse, e sem falar na proteção que é muito importante.




Rasteirinhas: Eu adoro salto, mas de uns tempos para cá me rendi as rasteirinhas que são super confortáveis e ótimas para a correria do dia a dia, e além disso deixa o look bem arrumadinho.




Saia Longa: Se existe uma peça que é sinônimo de elegância ela se chama saia longa, soltinhas e com tecidos leves a cara do verão dá para montar looks incríveis, inveja branca das altas que podem usar e abusar.





Nos cabelos aposte no Coque, prático e fashion, ideal para os dias em que as temperaturas estiverem mais altas que o normal.



 Fotos do Google Imagens

Então meninas, gostaram das dicas??

Siga o Mania de Olhar na redes sociais

Facebook: www.facebook.com/maniadeolhar
Instagram: @mari_maniadeolhar


Beijoss

Mari França *-*

LEIA TAMBÉM

2 comentários

  1. Acho muuuuuuuuuuuito dificil sair digna de casa nesse calor, principalmente para quem mora no Rj rsrs... Não aguento!
    Mas adorei as inspirações, beijão

    http://mudeeabuse.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. É tarefa muito difícil mesmo Suelen, hahahaha... Mas vale o esforço.
    beijoss :)

    ResponderExcluir

Instagram