Últimas dicas do ano. Homem a toda prova

Oi pessoal. Passei um tempinho por fora dos meus textos aqui no blog por conta das preparações do meu TCC. Combinamos uma publicação mensal...

Oi pessoal. Passei um tempinho por fora dos meus textos aqui no blog por conta das preparações do meu TCC. Combinamos uma publicação mensal, e mesmo atrasando em novembro aqui vai mais uma. Pra começo de conversa eu jurava que depois do TCC teria tempo para viver dias de verão com tranquilidade e sossego.
Que nada! O ano está acabando e a gente super envolvido com um monte de coisas pra fazer: festas e horários, os projetos de 2014 que precisam sair do stand by e família e presentes e lá se vai meu post com a infinita lista de coisas. Sendo assim pensei numa forma direta de trazer hoje algumas dicas legais, coisas que garimpei nos meus blogs preferidos de moda masculina.

Do blog Moda para homens (vale muito a pena conferir) uma dica para quem precisa entender + sobre sapatos masculinos. Não apenas os nomes. Final de ano sempre pede um desses mais elegantes para formaturas e eventos. Se liga na lista, tem para todos os gostos. Já meu preferido pro dia a dia é o boat.




Seguindo a pé e neste calor que vem fazendo por essas bandas acaatingadas (caatinga-nordeste) do blog Canal Masculino uma dica boa de mais. Usar cores lavadas e leves em tons pastel. Ideal para sair por ai sem se preocupar com suor, com calor. E depois é só da uma arrumada com alguns acessórios:pulseiras coloridas, um relógio bacana e um cinto em cadarço ou lona valorizam o look sem muito esforço e mostram personalidade.”



Da água pro vinho, ou melhor do branco para as estampas. As estampas florais estão desta vez com tudo para os homens. Todo mundo mais mente aberta e a galera se desafiando e usando com muita atitude as estampas que antes pertenciam ao armário somente delas. 

  
Até o Daniel jurando do The Voice está sendo uma referência para encorajar os rapazes na ousadia. Eu dou todo apoio. Achei que ficou legal. E vocês já acharam alguma loja do polo de confecções com peças assim, se souberem nos avisem. 


Com a vida tão corrida só sendo mesmo muito prático pra segurar o rojão de um fim de ano seguido de carnaval, big brother (rsrsrs), festa junina e Copa do Mundo. Segura que aí vem 2014 com tudo. Obrigado por acompanhar o blog e minhas postagens neste 2º semestre. Em 2014 nos veremos novamente. 

Um abraço e um aperto de mão. Rodolfo.

Visitem o blog: www.rodolfoalvis.blogspot.com.br

LEIA TAMBÉM

0 comentários

Instagram