Dica de Leitura: A Cabeça de Steve Jobs

Posso afirmar que sou viciada em livros e revistas, sempre tenho um na cabeceira e mais uns dois ou três na lista de espera, diferente de m...

Posso afirmar que sou viciada em livros e revistas, sempre tenho um na cabeceira e mais uns dois ou três na lista de espera, diferente de muitas pessoas adoro ganhar livros de presente, e mesmo com a evolução da internet com ebooks e revistas digitais ainda prefiro os impressos, o sensação do toque é diferente é como se você estivesse participando da história, e sem falar que só sei ler livros grifando e riscando tudo que acho legal, frases, citações e palavras desconhecidas.
Quanto ao tipo de leitura não sou muito fã de livros de romance não fazem o meu "tipo", mas em compensação sou apaixonada por livros de estratégias, alto ajuda Alguns e negócios. E não esquecendo do meu autor favorito Paulo Coelho, embora muitos não o admirem eu o acho fantástico... Tenho a coleção de todas as suas obras em breve mostro um pouco da história de cada um aqui para vocês.

Mas hoje vim falar de um livro que li recentemente A cabeça de Steve Jobs, já havia lido alguns cases sobre a Steve Jobs e a Apple nada muito longo mas o suficiente para ter uma admiração, quando comecei a ler o livro me encantei mais ainda, o livro reúne as lições empresariais e visionaria de Jobs e revela os segredos do seu sucesso, não vou me estender muito que é para aguçar a curiosidade de vocês a ler o livro, mas é uma ótima dica , vale a pena.

Sinopse:

É difícil acreditar que um homem revolucionou os computadores nos anos 1970 e 1980, o cinema de animação e a música digital nos anos 1990. Por outro lado, são lendárias as histórias de seus repentinos acessos de raiva, revelando o verdadeiro Steve Jobs. Então, o que há, realmente, dentro do cérebro de Steve? Segundo Leander Kahney, é um fascinante feixe de contradições.
O autor destila os princípios que guiam Jobs ao lançar produtos arrasadores, ao atrair compradores fanaticamente fiéis e ao administrar algumas das marcas mais poderosas do mundo. O resultado é este livro singular sobre Steve Jobs que é, ao mesmo tempo, uma biografia e um guia de liderança, impossível de largar. 

Media de preço R$36,00
 

Beijoss

Mari França *-*

LEIA TAMBÉM

0 comentários

Instagram