Já parou para organizar seu estilo!?

Você já parou para organizar seu estilo? Se não... Pois devia, e já!! Sabe aquele velho ditado a primeira impressão é a que fica!...

Você já parou para organizar seu estilo? Se não... Pois devia, e já!!



Sabe aquele velho ditado a primeira impressão é a que fica!? Que saber! E fica mesmo... Pense com você, qual a primeira impressão que as pessoas causam a você, e no que isso influencia no futuro!?

A questão principal aqui é, como você costuma se apresentar visualmente para as pessoas? Qual o seu estilo?

Estilo é para quem tem - Vamos ler essa frase de outra maneira - Estilo não é para quem tem, é para quem quer aprender. Esse é o segredo.

Ficar babando aqueles looks baphos de resvistas de moda, seguir instagrans de fashionistas tops e gastar horrores em peças nada a ver com seu estilo, para no final deixar entulhada no fundo do guarda roupa é over.

Então meninas que tal pesquisar e aprender? (palavras chaves)

Mais importante: O primeiro passo é conhecer o seu corpo, e valorizar o que você tem de melhor e o mais importante é que nem tudo que é moda vai te valorizar, não adianta esta com um look super tendência se não ficar impecável em você - pode até não parecer mais esse é o item mais difícil de todos... Sempre temos obsessão por tudo que tá na moda, mas dá para fazer adaptações sempre. 

Vamos a algumas dicas para ajudar neste desafio.

* Exercite o Olhar!!
Seja curiosa em todos os aspectos quando o assunto for moda, e material para isso é o que não falta, revistas com temas relacionados tem para todos os estilos, sites de moda, desfiles de temporadas de grandes grifes. Tudo isso é informação bem vinda.
Vitrines de lojas, amigas fashionistas, aquela conhecida que arrasa nas produções, os looks do novela são ótimas fontes de inspiração. Quanto mais informação melhor!!

* Treine em frente do espelho, explore seu guarda roupas:
É isso mesmo!! Enquanto mais você se vê, mais vai conhecer o que mais te valoriza.
Adoro provar roupas e fazer combinações diferentes, e tenho certeza que você deve ter uma blusa tal que você só consegue combinar com aquela calça e pronto, então é hora de mudar isso, explore seu guarda roupa, tente combinações diferentes, conhecer bem o que temos no guarda roupa ajuda bastante na hora daquelas comprinhas indesejadas ou até mesmo repetidas, quantas vezes você já comprou alguma peça e quando chegou em casa já tinha uma igual? eu sou fera nisso.



*Tenha uma musa inspiradora ou várias.
Pense numa celebre ou numa fashionista que tem tudo haver com você e você baba com os looks que elas postam nas redes sociais, nada demais você se inspirar nelas na hora de montar seus looks, só não esqueça aquele quesito logo acima... Isso ajuda bastante pode acreditar.

* Invista em acessórios.
Sabemos que os acessórios têm o poder de dá um up no look, então use a abuse, transforme aquela camisa básica e short jeans em um look bem fashion apenas acrescentando acessórios, tente fazer isso com looks mais básico e tenho certeza que vai amar o resultado.

* E por último, ter estilo e estar bem vestida não quer dizer que você tenha que pagar uma nota por determinadas peças ou marcas, sendo bem sincera tem tanta gente que acha que tá arrasando só porque usa tal marca #fail... Isso tá bem longe do quesito "bem vestido".

É isso meninas, dentre todas essas dicas o importante é além de estar bem vestida é se sentir bem.

Gostaram do Post!? Compartilha com "azamigas"

Mari França *-*




LEIA TAMBÉM

0 comentários

Instagram