Esmaltes Usados em Amor à Vida, Viram Tendência

Atire a primeira pedra a girl que não gosta de esmaltes!! Dos mais discretos até os mais vibrantes, simples ou com textura, dos mais barato...

Atire a primeira pedra a girl que não gosta de esmaltes!! Dos mais discretos até os mais vibrantes, simples ou com textura, dos mais baratos ao mais sofisticados... Não tem como não amá-los. Vamos nos inspirar nas cores usadas pelas atrizes que estão se destacando em Amor à Vida e que já viraram tendência.

Aline : Esmalte com um ton telha ou terra. É bonito, chique e discreto. Assim como a Aline que se disfarça de chique para conseguir o que quer. Não pode chegar chegando.


Amarilys: Por ser médica optou por uma cor neutra nas unhas.  A misturinha de camurça com prata da uma cara de jovem e moderna, a cor pode ser usada tanto para trabalhar, quanto para sair, uma cor que cai bem em qualquer tipo de pele.


Edith: Estilista e chique. Já usou esmalte preto, verde musgo e café.  Ésta sempre conectada com a moda e têm estilo próprio.


Paloma: Médica conceituada e que entende de moda,  filha de pais ricos adotou o ton laranja. O baton e blush também são alaranjados.

Patrícia: Adora uma novidade ! Mulher com cara de menina e descolada. Sempre preocupada com as unhas, cabelo e maquiagem. tudo que vê de novo ela compra.


Pilar: Mulher rica, perua e dona de hospital, o ton vermelho seja aberto ou fechado predomina nas mulheres peruas e ricas como pilar.


Valdirene: Depois de uma ampla pesquisa no subúrbio,  descobriu-se que azul, verde e rosa choque são os tons preferidos! Como as roupas de Valdirene são muito coloridas adotou-se a azul para contrapor.

Fonte: Globo.com

Pronta para arrasar como as lindas? E aí, qual mais combina com você!!?

Vou amar ouvir as opiniões!! 

Mari França *-*

LEIA TAMBÉM

0 comentários

Instagram