Cuidando da Pele sem Gastar Quase Nada.

Atenta a crise financeira que anda abalando o orçamento do mês, andei pesquisando umas dicas super legais e com custo lá em baixo, para voc...

Atenta a crise financeira que anda abalando o orçamento do mês, andei pesquisando umas dicas super legais e com custo lá em baixo, para você manter a pele e os cabelos bonitos e saudáveis gastando bem pouco, vai algumas receitinhas rápidas e fáceis de fazer.

Fique Diva!! 



* Cabelos ressecados nunca mais: Amasse 1/2 abacate maduro e misture com 02 colheres de mel, passe a mistura no cabelo e massageie, em seguida faça uma touca de papel alumínio e deixa]e agir por 30 min. Ok agora é só enxagua.

* Hidratação para reconstruir os fios: Misture 200ml de iogurte natural com 02 colheres de Mel, passe no meio as pontas evitando o couro cabeludo, deixe agir por 30min e pronto. Após o enxague sinta a maciez das madeixas.

* O fim das olheiras: Faça um chá de camomila, quando ele estiver frio coloque alguns min na geladeira, em seguida molhe um algodão e coloque sobre as olheiras e deixe por 15 min, a camomila tem o poder de acalmar a pele, e logo você vai sentir a diferença.

* Lábios hidratados: Ninguém merece passar um baton e ficar com aquele aspecto de lábio resseco, além de ser incomodo não fica legal, mas vem a solução sabe aquela pomada infantil chamada Bepantol, veio para resolver nossos problemas, quer dizer o problemas dos nossos lábios, passe e deixe agir por alguns minutos, o ideal é usa-la quando for dormir e só retirar no dia seguinte, você vai amar o resultado.

* Para uma pele macia: Misture uma colher de açúcar com seu sabonete liquido, e passe sobre a pele massageando por todo corpo, a combinação também pode ser mel a açúcar. Pode experimentar você vai amar o resultado a pele fica com uma maciez, para finalizar após o banho passe o seu hidratante diário.

*Máscara para pele oleosa: Bata uma clara em neve, misture com um copo de iogurte desnatado, com folhas de hortelã e sementes de erva doce. Passe a máscara na pele e deixe agir por 20 min, em seguida lave com água fria e depois passe um hidratante facial. 

* Para mãos e pés: Você pode usar a mesma mistura usada na esfoliação do corpo açúcar + sabonete liquido ou mel + açúcar, em seguida use um hidratante específico para pé e mão, para um resultado mais eficaz nos pés após a esfoliação coloque uma meia de algodão, o ideal é que seja a noite.

Não dá para descuidar da pele, e se o problemas era investir em produtos específicos e caros, nada melhor do que receitas caseiras e o mais importante são naturais.

Gostaram das dicas?  Compartilha com "azamigas"

Mari França *-*


LEIA TAMBÉM

0 comentários

Instagram