Reformando meus banquinhos

Olá!! Ainda não tinha comentado aqui, mas estou em processo de mudança com a Visual Teen, estamos mudando de endereço, agora na Av. Prefe...

Olá!!
Ainda não tinha comentado aqui, mas estou em processo de mudança com a Visual Teen, estamos mudando de endereço, agora na Av. Prefeito Brás de Lira, 232. Depois conto mais detalhes por aqui!!

Mas falando em mudanças, quero deixar o ambiente do meu jeito e para isso resolvi dá uma cara nova para dois banquinhos que tinha na loja, já que adoro customização, eu mesma coloquei a mão na massa, e amei o resultado!!

Gostaram?


Vou detalhar o processo que fiz, para obter o resultado!!

Os materiais que utilizei.

* Recorte de revista antigas, escolhi as que são relacionadas a moda já que me identifico mais;
* Recorte de tecido;
* Cola branca;
* Pincel;
* Tesoura sem ponta; "lembrei do bom dia & cia" kkkk
* Verniz incolor.

O passo a passo é bem simples, misturei a cola com um pouco de água para dá uma consistência melhor para aplicação do papel na madeira, iniciei pelas bordas do banco e depois no meio para evitar que os recortes fiquem se soltando, o tamanho do recorte e o formato ficam a seu gosto, o importante é que o resultado seja do seu agrado, o tecido utilizei  na parte de baixo onde tem um formato de um X, onde se coloca os pés, optei por tecido por ser mais resistente que o papel, finalizei com o verniz incolor que deu um brilho e uma fixação melhor nos banquinhos. O assento levei para um rapaz que cobre sofá, para que ele pudesse estofar e cobrir com tecido, o custo foi bem baratinho apenas R$25,00.


Alguns dos materiais que utilizei.


Antes:



Depois:




Amei!! 

Ainda tem muito detalhe que vai deixar o ambiente uma graça, quando tiver tudo prontinho faço um post aqui mostrando cada detalhe.

Beijoss

Mari França *-*

LEIA TAMBÉM

0 comentários

Instagram