O melhor da XIV Fenearte 2013

Mais uma vez pude prestigiar a Fenearte, injeção de pura cultura nordestina, nacional e mundial, o evento aconteceu no centro de convenções...

Mais uma vez pude prestigiar a Fenearte, injeção de pura cultura nordestina, nacional e mundial, o evento aconteceu no centro de convenções em Olinda em sua décima quarta edição, a cada ano maior e mais bonita, do dia 04 a 14 de julho.
O evento contou com cerca de cinco mil expositores, todos os estados brasileiros, 48 países, além de famosos artesãos da região, passei um dia inteiro para visitar toda feira, mas acho que se fosse todos os dias teria algo novo, já faz parte do meu calendário anual. Entre os stands presentes estava o de Santa Cruz do Capibaribe - PE, mostrando o trabalhos das artesãs com nossa principal matéria prima o retalho.
Uma das etapas que particularmente acho o máximo a visitação, são nos standes dos países, nossa dá para viajar em várias culturas e costumes diferentes.


Essas são algumas fotos do Stande de Santa Cruz do Capiberibe - PE





Fotos da XIV Fenearte





O glamour das luminárias Turcas.


 Vasos de flores feitos de escamas de peixes.





Stande Maria Maria, da minha ex professora de Design Fátima, muitos mimos... Adorei reencontrá-la.


Como sempre a Fenearte arrasa na produção dos lounges feitos de materiais reciclados, muita criatividade, a cada ano com mais capricho.


Ambiente de uma casa todo em material reciclado. 


Já ansiosa para o próximo ano, rsrsr!!

Mari França *-*

LEIA TAMBÉM

1 comentários

  1. Estava tudo lindo mesmo Mari. Eu também pude ir prestigiar e adorei!!

    ResponderExcluir

Instagram