Dicas de como passar as roupas sem danificar

30 min antes de ir para aquela festa bapho, aí você resolve passar o ferro na saia porque está um pouco amarrotada, aí "putz", fi...

30 min antes de ir para aquela festa bapho, aí você resolve passar o ferro na saia porque está um pouco amarrotada, aí "putz", ficou a marca da ponta do ferro no local mais visível da peça, resultado: se você conseguir achar outro look em menos de 30 min ótimo, mas como sabemos o tamanho da dificuldade... A festa já era!! Quem nunca passou por essa situação!?


 Fotos retiradas do Google imagens

Então pensando nesses momentos tensos da vida resolvi fazer um post com uma super dicas, na hora de passar ferro nas roupas sem estragar.

É preciso muita atenção já que qualquer distração já era...

* Peças com estampas emborrachadas: Passe pelo avesso, a temperatura do ferro danifica o material das estampas podendo manchar a peça.

* Antes de ir colocando o ferro quente logo no meio da peça, faça um teste na parte o abanhado por dentro para ver se a temperatura está ideal.

* Passa ferro em cima da cama, além de não deixar a roupa bem passada é perigoso e pode acabar queimando os lenços e até o colchão. Experiência própria, se não tem uma tábua própria para uso do ferro opte por uma superfície mais rígida.

* Muita atenção no tipo de tecido para usar a temperatura correta e não danificar a peça.

* Peças de couro e cetim coloque uma fralda ou um pano de prato limpo entre a peça e o ferro, isso vai evitar o contato direto do ferro com a peça.

Agora dá para ter mais cuidado!! ;)

E ai curtiram as dicas!? Compartilha com azamiga!!

Mari França *-*


LEIA TAMBÉM

0 comentários

Instagram