Filtro Solar... Mitos e Verdades!!

Muitas pessoa ainda insistem em não usar o protetor solar, o que não é nada bom para pele, na nossa região está muito quente e devemos ter ...

Muitas pessoa ainda insistem em não usar o protetor solar, o que não é nada bom para pele, na nossa região está muito quente e devemos ter todos os cuidados para que nossa pele não sofra consequências futuras.

Vamos esclarecer algumas duvidas frequentes em relação ao uso do protetor solar

*Os filtro solares são todos iguais acima de FPS 15?

Não, enquanto maio o fator de proteção melhor para sua pele, então prefira FPS acima de 15 que protegem mais, além de ser mais douradores.

*Câmaras de bronzeamento fazem mal a pele?

Sim, os raios ultra violetas tanto do sol como das câmeras de bronzeamento, provoca danos a pele, além de envelhecimento são provenientes ao câncer de pele.

*Os cremes auto bronzeadores fazem mal a pele?

Não, Apenas pigmentam a pele para um efeito bronzeado, a não ser que você tenha alergia ao produto.

*O sol melhora as espinha?

Não, Apesar de parecer melhor após levar sol por efeito do bronzeamento,  alguns dias depois pode ocorrer danos maiores pelo fato de a exposição ao sol deixar a pele mais oleosa e isso contribui para formação dos poros.

*O filtro solar só precisa ser usado durante o verão?

Não, o filtro solar deve ser usado diariamente, mesmo nos dias mais nublados ainda possui raios ultravioletas que prejudicam a pele, não com a mesma intensidade dos dias mais quentes.



                                                                                                                        Fotos retiradas do Google Imagens

Mari *-*

LEIA TAMBÉM

0 comentários

Instagram