A vitrine que vende

Verão chegando com cores fortes e vibrantes, uma combinação perfeita para deixar a vitrine da sua loja bem apresentada. Considerada a porta...

Verão chegando com cores fortes e vibrantes, uma combinação perfeita para deixar a vitrine da sua loja bem apresentada. Considerada a porta de entrada de uma loja, a vitrine é um dos pontos principais que fará a diferença na hora do cliente decidir se vai ou não entrar na loja, além de ser um grande canal publicitário.

Na hora de montar um cenário, é preciso ter cuidado em alguns pontos que farão a diferença no resultado final. Separamos nove importantes dicas para a sua vitrine fazer sucesso.

1. O tema: Escolha um tema para aprensentar na sua vitrine, com cuidado para não fugir do perfil dos seus clientes ou da época do ano. Tente sempre associar com épocas comemorativas do calendário, especialmente as que se encaixam no seu publico alvo.

2. Iluminação: Foque no que mais quer chamar a atenção.

3.Seduza: Não exponha somente o produto, mas deixe o cliente com vontade de entrar na sua loja.

4.Cores: Mantenha um equilibrio nas cores.

5. Investimento: Saiba que uma vitrine bem decorada é considarado investimento e não custo. Usando a criatividade, você pode montar vitrines muito bonitas e com um custo lá em baixo. Utiliza materiais reciclados.

7. Inovação: Mantenha-se atualizado sempre, as tendências estão mudando constantemente.

8. Originalidade: É fundamental manter a originalidade. Crie ambientes criativos e chamativos que atraiam a atenção dos clientes.

9. Troca: É importante sempre está trocando a vitrine. Saiba que a mente das pessoas tende a se acostumar depois de um certo tempo e o diferente sempre chama a atenção.
O interessante é que a troca de roupas aconteça a cada quatro dias e a decoração a cada temporada, de acordo com o calendario comemorativo da sua cidade e do seu publico alvo.

Com essas dicas você consegue montar uma vitrine econômica, criativa e com certeza vai chamar atençao dos clientes para visitar sua loja e consequentemente, fechar uma venda.

Invista na vitrine, pois ela é o cartão de visita da sua loja!!

Inspirações!!




Mari França *-*

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