Tatuagem ter ou não ter?

Sabemos que ainda existe preconceito em relação a tatuagens, principalmente pelas pessoas mais conservadoras e um pouco mais velhas, há a...


Sabemos que ainda existe preconceito em relação a tatuagens, principalmente pelas pessoas mais conservadoras e um pouco mais velhas, há algum tempo atrás as pessoas que usavam tatuagem eram considerados fora do padrão “drogados, presidiários, pessoas que possuíam doenças contagiosas”, Mas hoje as coisas vêm mudando, essa nova geração está mais acessível à liberdade das pessoas de se expressar, um dos motivos do aumento de pessoas fazendo tatuagens.

A tatuagem é uma forma de expressão bem particular, seja através de uma frase, um desenho ou até mesmo de uma fotografia, estão super na moda... Mas ta ai o detalhe “Moda” lembrem-se que a moda passa, mas a tatuagem fica para sempre, então antes de decidir fazer uma esteja consciente disso e na hora de escolher faça algo que tenha real significado com sua vida e sua personalidade, não faça só porque está na moda.

Veja algumas tatuagens lindas!!

  

Algumas dicas para que está prestes a fazer sua primeira tatuagem:

*Tatuagem é para vida toda então tome cuidado com o que vai escolher , nada de tatuar o nome do paquera ou namorado  da vez, pense em algo que daqui a 50 anos você olhe e pense escolhi a coisa certa para mim!!

*Atente para sua profissão, mesmo sabendo que o preconceito vem diminuindo cada vez mais, é melhor optar por lugares mais discretos, para não chamar tanto atenção, a não ser que você seja o tatuador.

* E por falar em tatuador procure um profissional, que além de garantir um bom trabalho, tenha materiais esterilizados.

Ok!! Agora é só criar coragem e partir para a ação, hum detalhe " Doe bastante "!!

Aí está a minha!!

Eu fiz uma borboleta azul no lado direito das costas, escolhi esse local por ser mais discreto e tenho a opção de querer ou não mostrar.

A borboleta foi escolhida por sua beleza, por serem vistas como símbolo de liberdade... Esse inseto tem a capacidade de mudar de lagartas para seres voadores, é algo mágico!! Metamorfose – mudança isso é algo bem significativo para mim.

A escolha da cor azul, é uma cor que se associa com a parte mais intelectual da mente, está relacionada a confiança, inteligência, sabedoria.

 

Mari França *-*

LEIA TAMBÉM

0 comentários

Instagram