A Rota do Mar lança coleção verão 2013 em grande estilo!!

A Rota do Mar deu seu Aloha ao Verão 2013 na noite da quinta (16), com desfile da nova coleção o evento aconteceu Cabanga Iate Clube na cid...

A Rota do Mar deu seu Aloha ao Verão 2013 na noite da quinta (16), com desfile da nova coleção o evento aconteceu Cabanga Iate Clube na cidade do Recife - PE. Na passarela, as camisetas, bermudas e shorts da marca, mas não era para a roupa que todos os olhos se voltavam: todos queriam ver Rodrigo Hilbert.

Rodrigo Hilbert com Arnaldo Xavier, dono da Rota do Mar, e o fotógrafo Carlos Cajueiro (Foto: Laila Santana)

Modelo e ator catarinense, rosto da marca nesta temporada, fez bate-volta dos mais profissionais – chegou, participou do evento e seguiu para casa -, mas coube no roteiro um bate-papo com a imprensa. A escolha de Hilbert para a campanha é acertada: ele surfa desde os 15. “Não sou surfista profissional, mas gostaria de ser… Dá inveja dos caras”, brincou. Por aqui, claro, não surfa nem em sonho: “tem tubarões!”

Rodrigo conta que o fato de o catálogo ter sido fotografado no Havaí, o paraíso dos caçadores de ondas, pesou muito na vontade de participar da campanha. “Lá me deparei com uma galera muito boa, muito bacana, e essa foi a energia do catálogo”, falou, referindo-se à equipe da Rota do Mar. O amor é correspondido: “Rodrigo é uma pessoa bem família, e, como minha esposa falou, ele é um gato”, derreteu-se Arnaldo Xavier, o homem por trás da marca. Xavier aproveitou para adiantar que o próximo catálogo será fotografado em Bali, na Indonésia, e que é bem possível que Hilbert volte a ser a estrela…

Rodrigo Hilbert e o surfista Inaldo Vieira, na passarela (Foto: Laila Santana)
Depois da conversa, hora do desfile, no qual o astro fez três entradas. Apesar de modelo profissional, na passarela Rodrigo é celebridade convidada: faz palhaçada, corre, acena para a plateia. Inaldo Vieira, surfista profissional que também estrela o catálogo, foi o outro convidado do desfile. A moda Rota do Mar é esportiva e casual, sem nada de “conceito” ou muita invenção. Efeitos de catwalk, só nos colares e guirlandas de flores e folhas usados pelos modelos, vindos do Havaí.

Na entrada os convidados recebiam colares havaianos





Veja algumas fotos do desfile!!



A banda Rock Down animou a festa depois do desfile

 


Matéria retirada do blog  foco do Recife - PE -http://www.folhape.com.br/blogfoco/?p=31180


Mari França *-*

LEIA TAMBÉM

0 comentários

Instagram