Dicas para dar um Up nos looks formais

Cada profissão exige uma maneira diferente de se vestir, seja pelo ambiente em que se trabalha, seja mais formal ou informal, seja pela funç...

Cada profissão exige uma maneira diferente de se vestir, seja pelo ambiente em que se trabalha, seja mais formal ou informal, seja pela função desenvolvida, seja pela própria rotina de trabalho.
 
É possível está formalmente vestida, porém não tão séria. Muitas pessoas preferem apostar em um look mais básico calça reta de alfaiataria, blusa de composição e o terninho peça “curinga” ai não tem como errar, mas sabemos que além muito comum acaba acostumando sempre as mesmas composições, mas com essas peças no closet você consegue montar vários looks combinados com outras que tenha um pouco mais de estilo dando um up no visual, mostrando que você é super antenada com a moda.
 
Veja algumas dicas de looks que podem ser usados sem erro no trabalho ;)

Adorei a combinação desse look camisa com transparência que está super em alta, com  calça de alfaiataria, esse lacinho na gola deu um destaque na produção! Perfeito!!


Look super moderno, o cinto na cintura valorizou o formato do corpo, a combinação branco com cinza é uma aposta certa, o rosa quebrou completamente a seriedade do look, adorei.


Todo o poder dos acessórios, uma camisa de tecido branca e calça de alfaiataria preta, combinação perfeita, o maxi colar deu up no look, deixando surper na moderno, não tenha medo de investir nos acessórios eles fazem uma grande diferença no resultado final.



Camisa estampada super em alta, deixou o look formal mais divertido.


Blusade tecido plano com recortes diferenciados, acompanhada de uma saia lápis fica lindo.

Saia longa a queridinha da estação, é possível montar vários looks com essa peça, não tem erro, para as mais baixa prefira na altura do calcanhar e use com sandália plataforma.


 

Com essas peças você consegue montar vários looks, use a criatividade e monte seus looks de acordo com seu gosto e estilo.

Beijoss
Mari França *-*

LEIA TAMBÉM

0 comentários

Instagram