Tipos de saia e como usá-las

Elas podem ser usadas no verão ou no inverno, se bem combinadas formam looks perfeitos,escolha a melhor saia para você arrasar no outono-in...

Elas podem ser usadas no verão ou no inverno, se bem combinadas formam looks perfeitos,escolha a melhor saia para você arrasar no outono-inverno.

A saia lápis é o estilo mais básico de todas, do tipo tem que ter no armário, mesmo à primeira vista parecendo meio formal, há combinações que deixam a produção mais tranquila. A novidade desta temporada é o couro misturado com tecidos elásticos bem ao estilo italiano, fica linda com tops, camisas e blazers.
Fique ligada:Saias justas em cores escuras diminuem quadris (por incrível que pareça, as estampadas também); em cores claras, dobram o tamanho deles.


Saia evasê também é conhecida como a saia em A, ou seja, mais ampla na parte de baixo do corpo. É a saia que mais disfarça quadril grandinho. Este modelo é ideal para quem está um pouco acima do peso, por não ser tão justo. Cores neutras e escuras ajudam a suavizar as curvas com muito charme. Já os modelos estampados alegram o visual e dão um ar de modernidade. Fica linda se usada com cinto divindindo a silhueta


Saia godê, ela se caracteriza por um caimento mais fluido, formando franzidos. Geralmente, cria um certo volume,  ideal para mulheres de quadris estreitos e ombros largos, já que, assim, equilibra a silhueta.


Beijok'ss

Mari França *-*

LEIA TAMBÉM

0 comentários

Instagram