Óculos escuro

Mesmo com a chegada do inverno os óculos escuros são acessórios indispensáveis para serem usados durante o dia, a não ser que esteja choven...

Mesmo com a chegada do inverno os óculos escuros são acessórios indispensáveis para serem usados durante o dia, a não ser que esteja chovendo, além de protegerem os olhos, dão um up na produção. Os óculos refletem a personalidade e completam o estilo. Merecem ser escolhidos a dedo, pois a armação correta pode realçar os pontos fortes e esconder defeitinhos. Além disso, os óculos certos têm o poder de deixar o rosto mais harmonioso!
Há quem goste de ousar e até fugir da regra(Euuu), mas uma boa ajuda na hora de escolher um par de óculos é o teste do espelho.

Confira algumas dicas para não errar na hora de escolher o modelo ideal para o formato do rosto.

Rosto oval

Hum sorte sua! Você fica bonita com vários tipos de armação, em especial as de forma redonda ou oval, a armação deve ficar confortável e não se mover quando você sorri.

Rosto redondo

Com queixo e testa arredondados, de largura geralmente igual ao comprimento, você combina com óculos de formato quadrado ou retangular. Invista também em modelos de hastes grossas. Prefira os tons claros.
Rosto quadrado

A testa e o queixo largos, com maxilar saliente, pedem armações com lentes retas na parte de baixo, ligeiramente oval, que suavizam o contorno rígido do rosto.
Rosto triangular

Com queixo afunilado, combina com armações estreitas. Opte por aquelas mais largas ou iguais à maior parte do maxilar. O ideal é que a base dos óculos não seja muito para baixo e que as hastes estejam em evidência, acima da linha dos olhos.

Escolha o modelo que mais combina com você !!

Mari França *-*




LEIA TAMBÉM

0 comentários

Instagram