Escolhendo a bolsa certa

Faz algum tempo que as bolsas deixaram de ser apenas uma necessidade de carregar algo e passaram a fazer parte do mundo fashion, são vários...

Faz algum tempo que as bolsas deixaram de ser apenas uma necessidade de carregar algo e passaram a fazer parte do mundo fashion, são vários modelos e estilos, assinados por estilistas famosos.Na hora de escolher a composição do look, a bolsa é um acessório indispensável.

É quase impossível uma mulher não gostar de bolsa, afinal é um ser humano que não consegue se deslocar por alguns metros se não estiver levando centenas de coisas... Porém, como no mercado as opções de bolsas são infinitas, muitas vezes acabamos pecando e escolhendo erradas, bolsas que não valorizam o formato do corpo. Elas podem ser práticas, versáteis (minha preferida), complementar ou transformar um look inteiro.

Confira as dicas e saiba qual escolher!

Na hora de escolher a bolsa para compor seu look é muito importante pensar em sua silhueta. Por exemplo
 
- Se você for maior na parte superior, equilibre suas proporções chamando a atenção para a parte de baixo e vice-versa.
- Se tiver quadril largo, prefira bolsas com alça curta
- Se tiver seios grandes, barriga ou ombros largos, prefira a alça longa.
- As mulheres longilíneas podem usar formatos arredondados.
- As mulheres que estiverem acima do peso devem dar preferência a bolsas retas ou de uma única cor.

Veja alguns modelos:

Bolsa de Mão: Antes usadas apenas em ambientes mas sofisticados e sociais, porém com a moda atual isso mudou, agora conquistaram também o espaço da moda casual, ideal para dar uma up no visual.


Bolsa saco: Super em alta, é um modelo super descolado, dá um ar de informal à produção, além de super pratica, tem cada modelo lindoo.

Bolsa Tote: Funciona tanto na cidade como na praia, é um modelo que valoriza mais as mulhres altas.
Bolsa Carteiro: Vem conquistando as mulheres com seu estilo retrô e bastante versátil. É prático e combina tanto com looks mais básicos, como com produções no estilo casual chique.



Max Bolsas: Práticas, combinam com o dia a dia da cidade, o legal desse modelo é que dá para levar tudo que precisa e ainda mais um pouco.


Com alça de corrente: Pode ser usada com um vestido monocromático ou até mesmo com um boyfriend jeans, camiseta e blaser. Super prática ideal para balada!!
Beijooosss

Mari França *-*

LEIA TAMBÉM

0 comentários

Instagram