Dica de Leitura: O Monge e o Executivo

O livro “O Monge e o Executivo” é capaz de reativar laços e também a relevância do relacionamento de liderança, respeito e humildade que de...

O livro “O Monge e o Executivo” é capaz de reativar laços e também a relevância do relacionamento de liderança, respeito e humildade que deve existir em nosso dia-a-dia.

Aprenda a liderar pessoas, é uma habilidade que pode ser adquirida com o treino, faça da atividade um exercício constante. O autor coloca liderança como capacidade de influenciar as pessoas para que trabalhem com um objetivo comum, para isso é preciso exercitar habilidades como autocontrole, respeito e compromisso.

Sinopse do livro
Leonard Hoffman, um famoso empresário que abandonou sua brilhante carreira para se tornar monge em um mosteiro beneditino, é o personagem central desta envolvente história criada por James C. Hunter para ensinar de forma clara e agradável os princípios fundamentais dos verdadeiros líderes. Se você tem dificuldade em fazer com que sua equipe dê o melhor de si no trabalho e gostaria de se relacionar melhor com sua família e seus amigos, vai encontrar neste livro personagens, idéias e discussões que vão abrir um novo horizonte em sua forma de lidar com os outros. É impossível ler este livro sem sair transformado. O Monge e o Executivo é, sobretudo, uma lição sobre como se tornar uma pessoa melhor.

Autor:
James C. Hunter


É um livro que tem uma leitura bem objetiva super fácil de compreender, vale a pena da uma lida, vc vai se surpreender com os ensinamentos, e vai fazer a diferença nas suas atitudes.

Espero que tenham gostado da dica!!

Beijoss

Mari França *-*

LEIA TAMBÉM

1 comentários

  1. Mari, este livro é maravilhoso, depois que o li fiz várias reflexões a respeito do meu comportamento e tenho certeza que me tornei uma pessoa melhor.
    Para quem não tem uma versão impressa, segue o link deste excelente livro:

    http://www.binokulu.com/wp-content/uploads/2011/09/O-Monge-e-o-Executivo.pdf

    ResponderExcluir

Instagram