Como usar renda e arrasar nos looks

A renda é chique e sofisticada, surge em looks super femininos, românticos e sensuais. A Presença constante nas passarelas a renda resume a...

A renda é chique e sofisticada, surge em looks super femininos, românticos e sensuais.
A Presença constante nas passarelas a renda resume as principais tendências do inverno 2012.Transparência, feminilidade, brilho, versatilidade. 
 
Um clássico que nunca sai de moda, porém tem suas oscilações. Em alta no momento, o tecido sinônimo de romantismo se reinventa ao ser utilizado com outros materiais, como o couro.

Não importa o estilo às possibilidades de se usar a renda são infinitas e ela será indispensável na próxima estação. Abuse da criatividade para compor seus looks. A renda pode ser usada tando de dia como a noite.

Algumas dicas:

Renda look total: Vale investir deixa o look bem sofisticado, pode ser acompanhados de cores contrastantes e acessórios diferentes.
 
Uma peça: escolha renda para a parte de baixo (saia ou shorts) ou para a parte de cima (casaco, t-shirt ou camisa). Sugestões de uso: renda branca com complementos pretos (ou o contrário) para um visual sofisticado; ou renda com peças mais básicas, para o dia a dia.
 
Renda e acessório: aposte nas sobreposições e não deixe a peça de renda totalmente à mostra. As camisas mostram apenas as mangas, as saias e os shorts ficam escondidos sob outras peças e se transformam em barras trabalhadas. Também vale combinar renda com peças que tenham textura.

Dica: Prefira usar renda preta a noite, usada durante o dia deixa o look muito carregado, durante o dia aposte em corres mais claras.
 




Beijok'ss

Mari França *-*

LEIA TAMBÉM

0 comentários

Instagram