Mormaii entra na Rota do Mar

Um exemplo do vigor da indústria do vestuário do Agreste de Pernambuco e da boa vitrine da Rodada de Negócios se encontra na cidade de Sant...

Um exemplo do vigor da indústria do vestuário do Agreste de Pernambuco e da boa vitrine da Rodada de Negócios se encontra na cidade de Santa Cruz do Capibaribe-PE . Ali, a fábrica Rota do Mar, instalada há 15 anos, passa a trabalhar no segmento infanto-juvenil da marca Mormaii, que é do litoral de Santa Catarina está em 80 países com suas centenas de produtos, de óculos solares às potentes lanchas.

A Rota do Mar já coloca no mercado a primeira coleção  e espera ampliar o portfólio com a marca de esportes náuticos. Atualmente, a Rota do Mar produz 350 mil peças/mês, ocupando uma mão de obra terceirizada de l.300 pessoas, além das 400 empregadas no setor de pilotagem e administração da fábrica.
Devido à qualidade de produção, ao preço competitivo e à filosofia ecológica da Rota do Mar, foi a Mormaii que buscou a parceria, realçaram os estilistas e Adilson Silva, diretor comercial da empresa nordestina. E o Sul que se cuide: até moletom, tecido próprio de inverno, já está na mesa de corte da fábrica.


É muito bom saber que Santa Cruz do Capibaribe - PE é referência em outros estados!!

Fonte: http://www.icnews.com.br/2012.03.22/variedades/moda/mormaii-entra-na-rota-do-mar/

Mari França *_*

LEIA TAMBÉM

1 comentários

  1. Si quiere viajar a estambul y dusfrutar su viaje mejor tours estambul con guia privado un experto de la ciudad y su historia!

    ResponderExcluir

Instagram